Equipe

FLAVIO SZNAJDER

Sócio Fundador da Bogari Capital. MSc. pela Coppead-UFRJ e Engenheiro pela PUC-RJ.

ÉRICO ARGOLO, CFA

Sócio da Bogari Capital. Anteriormente, analista da Opus Gestão de Recursos e consultor da Accenture. Mestre em Ciências da Administração (MSc) pelo Coppead-UFRJ com extensão em Wharton (University of Pennsylvania) e Engenheiro de Produção pela UFRJ.

FELIPE DE LUCA

Sócio da Bogari Capital. Anteriormente, sócio e portfolio manager da Pollux Capital e analista e portfolio manager da JGP. Bacharel em Economia pelo IBMEC-RJ.

BERNARDO LIMA

Sócio e analista da Bogari Capital. Anteriormente, analista do Modal Asset e analista do HSBC. Engenheiro de Produção pela PUC-RJ.

BRUNO DE LUCA

Sócio e analista da Bogari Capital. Anteriormente, associate de Private Equity  do Patria (time de investimentos), gerente financeiro do Grupo CBO e engenheiro da Promon. Engenheiro de Produção pela UFRJ.

ANDRÉ NAVEIRO

Sócio e analista da Bogari Capital. Anteriormente, estagiário no Opportunity. Engenheiro de Produção pela PUC-RJ.

LUCAS RESENDE

Analista da Bogari Capital. Anteriormente, trabalhou como analista de infraestrutura no Banco Mundial. Engenheiro civil pela UFRJ com duplo diploma na Ecole des Ponts Paristech, na França.

ISABEL VILELA

Analista de ESG da Bogari Capital. Anteriormente, trader e analista de backoffice na Atmos Capital. Engenheira de Produção pela PUC-RJ.

LUCAS PALMA

Analisa da Bogari Capital. Anteriormente, analista de backoffice na Bogari Capital, analista de Pricing  e estagiário de Change The Bank no BTG Pactual DTVM e estagiário de orçamento na Vale S.A.. Engenheiro de Produção pela PUC-Rio.

DANIEL STRUZBERG

Trader da Bogari Capital. Anteriormente, analista de backoffice na Bogari Capital e estagiário de pricing no Bahia Asset Management. Bacharel em Economia pelo Ibmec-RJ.

RENATO BARBOSA

Sócio da Bogari Capital, responsável pelas áreas de Risco, Compliance e Controles Internos e Administrativa. Anteriormente, responsável pela área de Equities Business Unit Control, analista de Private Equity (time de gestão) e analista de TI no BTG Pactual. Mestre em Ciências da Administração (MSc) pelo Coppead-UFRJ com extensão na UCLA e Engenheiro Eletrônico e da Computação pela UFRJ.

ALLAN BIDES

Associado na área de Backoffice da Bogari Capital. Anteriormente, analista de risco no Bahia Asset Management. Engenheiro Eletrônico e da Computação pela UFRJ e Mestre em Engenharia Elétrica pela UFRJ

RAFAEL CIARLINI

Analista de Backoffice da Bogari Capital. Bacharel em Economia pelo Ibmec-RJ.

MONIQUE BOTLER

Assistente administrativa e de relação com os clientes da Bogari Capital.

Selo AnbimaSELO

Esta página tem caráter unicamente informativo e não tem o intuito de comercializar nem distribuir cotas de fundos de investimentos ou qualquer outro ativo financeiro. Os fundos possuem Lâmina e Regulamento, os quais podem ser acessados através do site: www.bnymellon.com.br. RENTABILIDADE PASSADA NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. FUNDOS DE INVESTIMENTO NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR DO FUNDO, DO GESTOR, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU FUNDO GARANTIDOR DE CRÉDITO – FGC. LEIA O PROSPECTO, O FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES, LÂMINA DE INFORMAÇÕES ESSENCIAIS E O REGULAMENTO ANTES DE INVESTIR. A RENTABILIDADE DIVULGADA NÃO É LÍQUIDA DE IMPOSTOS. DESCRIÇÃO DO TIPO ANBIMA DISPONÍVEL NO FORMULÁRIO DE INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES. Os fundos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de suas políticas de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas. Os fundos de ações podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes. Todas as informações contidas no site da BOGARI GESTÃO DE INVESTIMENTOS LTDA têm apenas propósito informativo e, portanto, não devem ser consideradas oferta de venda de cotas dos fundos de investimento ou de qualquer título ou valor mobiliário. Os fundos de ações podem estar expostos a significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes.